fitness e fashion | Looks estilosos para malhar

4 looks pra você se inspirar e pegar firme na academia em 2022

Comportamento

fitness e fashion | Looks estilosos para malhar

4 looks pra você se inspirar e pegar firme na academia em 2022

Entra ano e sai ano as promessas são sempre as mesmas: estudar um novo idioma, economizar um dinheiro, fazer aquela viagem e claro, pegar firme na academia… E como boas amantes da moda que somos, trouxemos algumas ideias de looks que podem servir de incentivo pra você ir firme na academia em 2022.


Além de serem as peças mais confortáveis e práticas que existem, as roupas de academia abrem um leque quase infinito de possibilidades e combinações, nos deixando mais ativas, dispostas e, claro, fashionistas.


Look all black:

Preto é preto. Desde o red carpet até o chão emborrachado da academia e convenhamos, não tem como errar quando apostamos no all black. Uma produção inteira em preto funciona em qualquer estilo e ocasião, principalmente quando falamos de roupas esportivas. O all black nos deixa mais confortáveis em brincar com diversos complementos e levar a produção sporty para outros níveis.



Estampas e cores:

Calma! Eu sei o que você pensou e não é nada disso. Hoje em dia é muito mais fácil encontrar no mercado estampas que sejam muito descoladas para roupas fitness. Tem floral, militar, formas orgânicas… tudo de muito bom gosto. E por que não apostar em estamparia na hora de montar uma produção fitness?



Além das estampas, as cores também podem ser a suas aliadas nessa vida fitness, principalmente se você quiser um look mais fashionista. Não faltam inspirações de posts com tendências de cores aqui no nosso site, as cores podem trazer muita vida para suas produções e vale tudo,  desde looks monocromáticos a looks color blocking.



Biker shorts:

Ele, que conquistou os nossos corações nas últimas estações -, já que ele funciona muito bem nos dias mais quentes de verão e além de ser uma super tendência do momento. Vai bem com tudo e pra todos os corpos. Pode apostar sem medo.



Moletom:

 Já faz um tempo que o moletom não aparece nas listas de roupas fitness dos blogs, né? Hoje em dia ele está mais para comfy look do que para fitness look, mas nada impede dele entrar aqui nessa lista porque além de ser muito confortável, se usado da maneira correta, ele traz muita personalidade ao look dentro e fora da academias.


A gente já está até com a roupa de ir… e vocês? 

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.